Contatos: +351 219 377 290 (chamada para a rede fixa nacional)
      +351 960 016 179 (chamada para rede móvel nacional)
                 geral@gerilimpcondominios.pt
 Contatos: +351 219 377 290 (chamada para a rede fixa nacional)
         +351 960 016 179 (chamada para rede móvel nacional)
                   +351 927 114 330 (chamada para rede móvel nacional)
                   geral@gerilimpcondominios.pt
                   gerilimpcondominios@gmail.com
SERVIÇO PREMIUM

  • Convocação das assembleias de condóminos;
  • Redação das atas das assembleias de condóminos;
  • Execução das deliberações das assembleias de condóminos;
  • Fornecimento de minutas para delegação de poderes de representação em assembleias de condóminos;
  • Presença nas assembleias de condóminos;
  • Verificação da existência do seguro obrigatório por lei;
  • Contratação do seguro obrigatório por lei, em caso de inexistência;
  • Preenchimento e entrega das declarações, para a segurança social referentes a trabalhadores afetos ao condomínio;
  • Contratação de seguro de acidentes de trabalho (para trabalhadores assalariados do condomínio);
  • Representação do condomínio perante terceiros;
  • Informação e zelo no cumprimento das regras de segurança;
  • Publicitação das regras de segurança dos equipamentos de uso comum;
  • Celebração de contratos com empresas ou profissionais liberais que prestam serviços ao condomínio;
  • Fiscalização da qualidade dos serviços contratados;
  • Visitas quinzenais ao edifício;
  • Visitas ao edifício sempre que se considere necessário ao bom funcionamento do Condomínio;
  • Reunião trimestral com o(s) Administrador(es) Internos do Condomínio;
  • Gestão informatizada de ocorrências para uma melhor eficiência;
  • Elaboração de orçamentos ordinários e extraordinários;
  • Elaboração de mapas das quotas a pagar por cada condómino e por cada fração;
  • Emissão de avisos de cobrança de quotas;
  • Emissão de recibos de pagamentos de quotas;
  • Elaboração de mapas de pagamentos de quotas;
  • Elaboração de justificações do orçamento;
  • Pagamento de despesas do condomínio;
  • Apresentação no final de cada ano económico de um relatório de contas, devidamente descriminado, alguns dias antes da 
  • assembleia;
  • Abertura das contas bancárias à ordem, a prazo e poupança condomínio;
  • Constituição do Fundo de Reserva Comum (DL n.º 268/94, de 25 de Outubro - art. 4º);
  • Possibilidade de contactar a administração via correio eletrónico para informar ocorrências, pedir Informações ou apresentar sugestões;
  • Solicitação da inscrição do condomínio no R.N.P.C. (pedindo cartão de entidade equiparada a pessoa coletiva);
  • Elaboração / apresentação de proposta de regulamento do condomínio;
  • Informação e zelo no cumprimento das regras de segurança;
  • Guardar, manter e apresentar toda a documentação do Condomínio atualizada, para consulta imediata de qualquer condómino;
  • Solicitação da inspeção periódica dos elevadores;
  • Solicitação da instalação ou substituição dos extintores ou da sua carga (uma vez por ano);
  • Solicitação da instalação ou inspeção dos alarmes de incêndio;
  • Solicitação da inspeção às canalizações de gás;
  • Solicitação de instalação ou inspeção de iluminação de emergência;
  • Solicitação de instalação ou substituição de sinalética de segurança;
  • Substituição de lâmpadas (lâmpadas não incluídas)

  • Assembleias extraordinárias – o custo a cobrar pelas assembleias, a partir da primeira assembleia ordinária, caso se venham a realizar, é cobrado à parte.
  • Os serviços extra prestados serão orçamentados e faturados à parte, entende-se por serviços extras os que não se encontram mencionados na proposta.
  • Custos com despesas administrativas (Ex. expediente, CTT, fotocópias, envelopes, …) serão cobrados à parte;
  • Jurídico – qualquer intervenção neste âmbito, logo que implique a contratação e/ou intervenção de advogado, será liquidado à parte consoante a nota de honorários e despesas apresentadas por este.


SOLICITE PROPOSTA/ORÇAMENTO

VOLTAR
Share by: